* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 22, 2014

HEIL HIPÓCRITAS!!!!

Em Itajaí, SC, apareceram em postes da cidade cartazes com a imagem de Adolph Hitler no dia que seria a data de aniversário do traste AUSTRIACO que acabou se tornando o líder do povo alemão na segunda guerra...E deu no que deu...
Bem, li nas redes sociais a indignação de muita gente sentindo-se ofendidíssimos com "homenagem" ao traste AUSTRIACO.
Entendo que alguns simpatizantes do regime nazista representem perigo à sociedade, são tarados ideológicos movidos a ódio e muito preconceito racial. Claro, não esquecendo de citar a obtusidade e ignorância de gente que adora um assassino histórico.
A hipocrisia que toma conta das pessoas beira o surreal. Criticam, quem mesmo que perigosamente, idolatra Hitler e segue seus pensamentos, mas não sentem-se incomodados com a exposição e a prática dos pensamentos e atos de gente tão vagabunda quanto o louco ditador do bigodinho ridículo.
Expõe e seguem Marx, Fidel, Chavez, Guevara. 
E pior, Guevara, ainda usam sua imagem como símbolo de luta e revolucionismo de araque. 
O PCdoBosta com a Foice e o Martelo que são símbolos tão cruéis quanto a Suástica deveria ser proibido de atuar..
Os regimes nazista e comunista mataram MILHÕES de pessoas, e aqui na Pocilga proibiram os símbolos nazistas e liberaram os comunistas com...um quase...ufano-romantismo. 
A cara de Hitler grudada em um poste em Itajaí, para mim é tão ofensivo quanto a bandeira com a foice e o martelo em um comício na praça da Sé em SP.
O que acontece é que os comunistas conseguiram escrever parte da história à moda deles é claro. Hitler covardemente se matou e levou junto milhares de seus seguidores, e a industria da lavagem cerebral DUZAMERICANUS em Hollywood tornaram o nazismo uma aberração e esqueceram dos comunistas. Claro que o mundo sabe que na Hollywood do pós guerra o número de comunista por M² era muito maior que os da USP de hoje.
Na minha opinião, ou se libera o uso dos símbolos nazistas no Brasil, ou se proíbe o uso dos comunistas. Pois, assassino por assassino, o comunismo continua oprimindo, empobrecendo e matando. 
Ontem durante o jornal da cultura foram entrevistar um professorzinho "vermelhota" de história, e ao fundo um poster de Marx. Ninguém notou, ou se notou ficou calado, agora se fosse a imagem de Hitler....POTAQUEPAREU, o "profa" tava phudido.
Povo hipócrita já é uma merda, mas povo bovino é de phoder!!!
Entendo que apologia ao nazismo seja um crime na Pocilga, mas pq ao comunismo não é? 
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação em "times" diferentes soa meio estranho ou justifica o porra nenhuma.


E PHOD@-SE!!!
............................
MEA CULPA..

Este blogueiro cometeu um deslize absurdo.
Apesar de conhecer a história, não sei de onde veio a idéia de que Hitler era Polonês e confirmei isso na postagem por duas vezes.
Na verdade Hitler era AUSTRIACO de uma cidadezinha fronteiriça a Alemanha.

Obrigado ao leitor Thiago Ramilo por haver chamado atenção para essa mancada.
Erro já corrigido.

Share/Bookmark

5 comentários:

Thiago Ramilo disse...

Hitler era austríaco.

salvara disse...

posso compartilhar?

O Mascate disse...

salvara, pode, fique a vontade para compartilhar.
Ao lado direito na página do Blog está uma postagem sobre a liberação de compartilhamento deste Blog.
Abraços.

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE

Precisamos de mais gente na rede disposta a mostrar o que aconteceu realmente. Com isso vamos despertando para a realidade. O bom disso tudo é que esse conhecimento da história real nos faz entender o agora. Você começa a perceber que tudo gira em ciclos – primavera, verão, outono, inverno. É certo quando dizem: “ A história se repete”. Com isso vamos paulatinamente desmascarando os profetas. A verdade é: nada de novo sob o sol! Isso também nos vacina de todo rótulo marqueteiro: nova era, novo homem e etc. e tal.
Penso que desta forma não ficaremos reféns de sectarismos, seja religioso, filosófico, político, econômico ou científico. Basta dizer os fatos. As escolhas serão de cada um. O que reprovamos é a distorção dos fatos. Isso é asqueroso do ponto de vista de quem estuda ou investiga a realidade, mas do prisma de quem disputa o MANDO - vale tudo. Eles estão do outro lado, se você me entende.
É preciso ver também que tem gente que prefere o “me engana que eu gosto”; outros que se interessam prioritariamente pela verdade: você encara o mito como mito – apenas como um modelo e não como a própria verdade. Fábulas são fábulas. Elas visam nos dar lições de moral e cívica ou nos motivar. Veja o que fez Moisés. Ele elevou a auto-estima da sua comunidade os fazendo crer que são o povo eleito; já o Hitler, criou a raça pura.
Gilberto Dal Pont

M. A. disse...

Detalhe pertinente: O uso de simbologia comunista, como a foice e martelo, é proibido em vários países, como a Hungria e Lituânia - países que, ironicamente, já estiveram sobre regimes comunistas.